terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EDUCADORES PETISTAS PEDEM A RECONDUÇÃO DO COMPANHEIRO JONAS NASCIMENTO AO GOVERNO





NOTA DE REPÚDIO


Nós petistas convictos estamos indignados pelo ato de exoneração do companheiro Jonas Nascimento. Companheiro histórico dentro do Partido dos Trabalhadores, com uma caminhada de muitas lutas a exemplo da Criação do Programa TOPA com diversas conquistas há mais de 30 anos. Fomos todos surpreendidos com esse ato, uma vez que o mesmo se quer foi informado previamente, mais do que isso, estamos todos estarrecidos pelos boatos mentirosos, caluniosos e invejosos que chegaram até o Secretário de Educação e outras esferas do governo e que motivaram  equivocadamente a sua exoneração.
O companheiro Jonas Nascimento é um dos coordenadores do NUPED, Núcleo de Educadores Petistas com oito anos de fundação e cerca de 150 filiados, e destacamos a importância do companheiro com o seu  compromisso de luta na Bahia , na Região e em Itabuna, sempre pela melhoria da qualidade da nossa educação e que durante todo o ano de 2011 tem buscado ações que possam garantir esse processo focando as eleições de 2012, com a realização de reuniões de trabalho, eventos e construção de projetos político-educacionais, a exemplo da Ação Elevação da Escolaridade dos Petistas e dos Diálogos Pedagógicos. 
Neste sentido, por toda história viva que representa o companheiro Jonas Nascimento dentro do nosso partido, solicitamos que ele seja reconduzido ao governo petista para que possa continuar contribuindo para a construção de uma sociedade mais ética e justa.

Coordenação ampliada do NUPED

Um comentário:

  1. Estou muito triste.Conheço a história de luta do companheiro Jonas . Enfrentou batalhas e desafios em busca do crescimento do partido dos trabalhadores , em busca de um Brasil mais justo.Comprometido com as causas sociais, petista por ideologia. Agora que o PT chegou onde chegou
    Jonas não pode ser " trocado" não pode ser excluído porque chegou a hora de participar também da colheita dos frutos que ele ajudou a plantar.
    Minha solidariedade ao companheiro Jonas Nascimento.
    Fátima Barros

    ResponderExcluir